O Grupo Parlamentar do PCP na AR e o Distrito de V

amamentar.jpg

Chegou ao conhecimento do PCP que a empresa “Labesfal”, sediada em Campo de Besteiros, no Concelho de Tondela, discriminou várias trabalhadoras por estas terem exercido os seus legítimos direitos de maternidade.

Escola Básica 1 e 2 ciclos Tondela.jpg

Após a Pergunta feita ao Ministério da Educação pela deputada Ângela Moreira, sobre a necessidade urgente de remoção do amianto da cobertura da escola Básica do 1º e 2º Ciclos de Tondela, o Grupo Parlamentar do PCP recebeu da Comissão constituída por pais e encarregados de educação a seguinte missiva:

Encerramento CTT 2018-11_3.jpg

Respondendo ao apelo da população e de várias instituições do Concelho, o Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, através da deputada Ângela Moreira, questionou o Governo, no passado dia 15 de Novembro, sobre a intenção da administração dos CTT de encerrar a Estação dos Correios de S. João da Pesqueira.

Hospital_São Teotónio_Viseu1

Preocupado com a demora no arranque das obras para a construção do Centro Oncológico de Viseu, que irá albergar o serviço de Radioterapia, o Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República, através da deputada Ângela Moreira, voltou a questionar o Ministro da Saúde, para que esclareça o ponto de situação do processo e aponte datas concretas para a efectivação desta imprescindível resposta médica aos milhares de doentes que na área coberta pelo CHTV sofrem desta patologia.

Subcategorias