O Grupo Parlamentar do PCP na AR e o Distrito de V

CP Lapa do Lobo.jpg

Tendo recebido da “Comissão de Utentes pela Reposição de Horários no Apeadeiro da Lapa do Lobo”, informação referente à resposta a uma exposição que esta dirigiu à Infraestruturas de Portugal, S.A. relativamente à necessidade de obras de reconversão e beneficiação no Apeadeiro daquela localidade, o Grupo Parlamentar do PCP, na Assembleia da República, reconhecendo justeza e pertinência na reclamação, endereçou ao Governo, através do Ministério das Infraestruturas e da Habitação, um Requerimento, solicitando respostas sobre o encaminhamento da solução para o problema.

Apicultura_abelhas

A pedido da Associação de Apicultores da Serra do Caramulo, Miguel Viegas, deputado do PCP no Parlamento Europeu, vai na próxima Sexta-feira, dia 26 de Abril, pelas 17 horas, reunir com esta estrutura representativa, na sua sede, na Vila do Caramulo.

Escola Secundária Castro Daire JC.jpg

Na sua recente visita à Escola Secundária de Castro Daire, a deputada do PCP na Assembleia da República, Ângela Moreira, assumiu com a Direcção o compromisso de questionar o Ministério da Educação sobre a falta de condições existentes naquele importante estabelecimento de ensino.

Angela Moreira - Castro Daire 23-02-2019 (16).JPG

Ainda não eram 10 horas da manhã, quando a deputada do PCP na Assembleia da República, Ângela Moreira, iniciou a visita à Feira de Castro Daire, acompanhada de dirigentes regionais e locais do PCP, entregando a feirantes e compradores o texto da Proposta de Resolução Política sobre EN 225, que vai levar a discussão no Parlamento, com o objectivo de obrigar o Governo a proceder à reabilitação integral desta via indispensável para as populações ribeirinhas e serranas que serve.

Ângela Moreira.jpg

Ângela Moreira, Deputada do PCP na Assembleia da República, apresenta amanhã, Segunda-feira, dia 25 de Fevereiro, em Castro Daire, o Projecto de Resolução Política que propõe ao Governo a intervenção e reabilitação da Estrada Nacional 225, entre aquela localidade e Arouca.

Subcategorias