O Grupo Parlamentar do PCP na AR e o Distrito de V

DOC PCP Urgeiriça 04-2021_1.jpg

Clicar nas imagens para ampliar

12-12-2020_3.jpg

Decorreu no passado dia 12, em Viseu, uma audição pública com trabalhadores da Cultura, “Situação e Perspectivas”, com a deputada na Assembleia da República Ana Mesquita.

Convite Audição Cultura 2020-12-12.jpg

Ana Mesquita, deputada do PCP na Assembleia da República, estará presente no distrito de Viseu para uma audição pública com os trabalhadores da Cultura e associações culturais "Situação e Perspectivas".

A audição realizar-se-á no próximo dia 12 de Dezembro, sábado, às 11h, na Assembleia Municipal de Viseu.

Sandra Pereira 2020-11-03_3.jpg

No passado dia 3 de Novembro Sandra Pereira, deputada do PCP no Parlamento Europeu, esteve no distrito de Viseu onde manteve contacto com os utentes e profissionais da Saúde.

Sandra Pereira_Wikp.jpg

No quadro do contacto regular dos deputados do PCP no Parlamento Europeu com a realidade das regiões e no âmbito da Acção Nacional «Combater a Covid 19, recuperar atrasos, garantir o acesso aos cuidados de saúde», a DORViseu, promove Terça-feira, dia 3 de Novembro, uma jornada, que será dedicada às questões da saúde, com visitas a vários estabelecimentos públicos de prestação de cuidados de saúde de proximidade em que participa a Deputada do PCP, Sandra Pereira, acompanhada de dirigentes locais.

Subcategorias