ERCDU 2021-04-11_3_FB.jpg

Realizou-se no passado dia 10 de Abril, no Hotel Cruz da Mata em Mangualde, o Encontro Regional de Viseu da CDU, que contou com a presença de dezenas de activistas e eleitos da  CDU e a participação de João Almeida, membro da Comissão Nacional de Eleições indicado pelo PCP, Octávio Augusto, membro da Comissão Politica do Comité Central do PCP e Miguel Martins, membro da Comissão Executiva do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

ERCDU 2021-04-11_1_FB.jpg

O Encontro Regional de Viseu da CDU, pelo conjunto das intervenções e conclusões, reflectiu o trabalho desenvolvido ao longo do último mandato, quer por via dos eleitos em Assembleias de Freguesia, Assembleias Municipais e Executivo de Juntas de Freguesia, quer pela acção e intervenção persistente da CDU onde não tem representação institucional.

ERCDU 2021-04-11_2_FB.jpg

O Encontro Regional de Viseu da CDU procedeu à avaliação do quadro político, económico e social em que previsivelmente decorrerão as próximas eleições autárquicas, definiu objetivos políticos e eleitorais e definiu um calendário regional para as diferentes fases do processo eleitoral, nomeadamente a apresentação pública de todos os primeiros 48 candidatos aos órgãos municipais entre 1 de Maio e 15 de Junho.

ERCDU 2021-04-11_4_FB.jpg

Em anexo os documentos do Encontro

Coordenadora Regional da CDU

Viseu, 12 de Abril de 2021