CDU Autárquicas 2021.jpg

Camaradas e amigos,

Vocês nunca chegarão lá”, “Não vale a pena”, “É preciso é dar força aos outros para derrotar o actual executivo”.

Tudo isto farão parte das respostas que ouviremos nos próximos tempos, aquando da constituição de listas, da campanha e das conversas que teremos com muitos.

A intervenção da CDU marca-se por estar onde nem muitos executivos de camara ou de freguesia chegaram a estar, mesmo sendo verdade que não temos eleitos em todos os locais, lá estivemos e lá chegámos. Que foi só com a nossa intervenção e com capacidade de organização conseguimos resolver os problemas dos utentes do centro de saúde de Santa Cruz da Trapa, que ainda hoje mantém o acesso ao médico. Que em Cinfães ainda se mantém aberto o serviço de urgência básica.

Que no Sátão após propostas nossas em campanhas sucessivas se contruiu equipamentos de lazer e zonas de passeio ao ar livre e a nossa presença em Assembleias de Freguesias em  Armamar, Castro Daire, Moimenta da Beira, Lamego, Oliveira de Frades e Sátão, permitiu denunciar, expor e propor soluções aos problemas das populações.

Muitos quererão encaminhar as campanhas na esperança de retirar o poder aos que hoje estão no poder local, mas a vida tem vindo a comprovar que só a CDU e a sua presença nos órgãos poderá dar mais força às aspirações das populações, que faz falta mais eleitos, mais candidaturas, onde exista um problema para lá resolver lá estarmos para agitar e denunciar. Colocaremos nós a escolha de em mais freguesias as populações contarem com a CDU, com muitos independentes que partilham as nossas lutas.

Chegámos, construímos e serviremos com toda a nossa capacidade de intervenção os interesses das populações e para isso necessitaremos de colocar em prática os objectivos que nos propomos, de conversarmos com os amigos, vizinhos e conhecidos sobre o projecto da CDU, de usarmos a nossa melhor arma, o contacto, as experiencias passadas e o reconhecimento obtido e afirmar que só com mais força da CDU poderão as populações realmente ter a vida melhor que aspiram.

Viva a CDU!