1 – Manuel Rodrigues – 55 Anos, membro do Comité Central do PCP, membro da Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP e dos seus Executivo e Secretariado, Dirigente Sindical da FENPROF e da União dos Sindicatos de Viseu, Membro da Direcção do Sindicato dos Professores da Região Centro, Presidente da Mesa da Assembleia-geral da Confederação Nacional da Agricultura, Presidente da Mesa da Assembleia-geral da ASSOL- Associação de Solidariedade Social de Lafões, Presidente da Mesa da Assembleia-geral da Associação de Paralisia Cerebral de Viseu, Presidente da Mesa da Assembleia-geral da BALADI- Federação Nacional de Baldios, Presidente da BALFLORA – Secretariado dos Baldios do Distrito de Viseu, Membro da Sociedade Portuguesa de Autores.

2 – João Serra – 37 Anos, Operador de Maquinas Pesadas e Veículos Especiais CM Viseu, dirigente do STAL- Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local, Membro do Conselho Nacional da CGTP, Coordenador da União dos Sindicatos de Viseu – CGTP-IN, Membro da Direcção e Comissão Executiva e Coordenador da USV, Membro da Direcção, Comissão Executiva e Secretariado da Direcção Regional do STAL, Militante do Partido Comunista Português desde 2004, Membro da Comissão Contra as Portagens na A25/A24, Membro do Comité Sindical Interfronteiriço, Membro da Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP e do seu Executivo, Atleta Federado na Federação Portuguesa de Andebol e Participação em torneios pela Selecção da Associação de Andebol de Viseu.

3 – Margarida Barbedo - 60 anos, Socióloga, Empresária Agrícola, Militante do PCP desde 1972, membro da DORV – Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP e da Concelhia de Cinfães, Integra a Comissão Distrital Movimento “Em Defesa das Nossas Escolas” e Utentes dos Serviços Públicos de Saúde, Faz parte da direcção da AFIRMAR – Associação Social e Cultural de Pias, Mandatária do Movimento pelo Sim no referendo da IVG.

4 – João Cordeiro - 38 anos, Professor Ensino Secundário, Dirigente Sindical do SPRC e da União de Sindicatos de Viseu, Porta – Voz do Movimento em Defesa das Nossas Escolas, Representante da CGTP na Plataforma Supra concelhia do Douro, Membro dos corpos sociais da PROF – Associação de Professores de Viseu, Membro dos corpos sociais da Associação Mais Igualdade, Porta – Voz do Movimento Douro Sem Portagens – (A24), Membro do Movimento de Defesa dos Serviços Públicos de Saúde do Distrito de Viseu, Militante do PCP desde 1995, Membro da Inter-Concelhia Lamego/Tarouca do PCP, Membro da Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP, Membro da Comissão Executiva da DORV do PCP e Membro do Secretariado da DORV do PCP

5 – Helena Barbosa – 26 anos, Estudante, Dirigente Nacional da JCP, Dirigente Associativa.

6 – Miguel Martins – 30 anos, Licenciado Geografia e Planeamento Regional, foi actor no grupo de Teatro da Associação Cultural e Recreativa de Vouzela e Ciranda Cultura, Geógrafo Associação de Desenvolvimento Rural de Lafões, Membro do Colectivo de Viseu do Partido Ecologista “Os Verdes” e Membro do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

7 – Salete Dias – 58 anos, Dirigente do Movimento em Defesa do Mundo Camponês, Membro da Direcção da Confederação Nacional da Agricultura, Membro da Direcção da Balflora – Secretariado dos Baldios do Distrito de Viseu, Membro do Movimento em Defesa da Construção do Matadouro Publico de Viseu.

8 – Carlos Alberto Pais Pereira – 35 anos, Mangualde. Membro da Comissão de Trabalhadores de Citroen.

9 – Maria Ivone Pereira – 58 anos, Lamego. Professora. Membro da Direcção do SPRC/FENPROF

10 – José Lopes Soares – 47 anos, Nelas. Comissão dos ex- Trabalhadores de ENU (Minas da Urgeiriça).

11– Alberto Lopes Andrade – 52 anos, Santa Comba Dão. Trabalhador da EDP. Membro da União do Resistentes Antifascistas Portugueses.

12 – Isabel Maria Rodrigues P. Veiga – 35 anos, Tondela. Técnica de Farmácia.

13 – Maria Filomena de Matos Pires – 47 anos, Viseu. Professora.

14 – Vasco João G. Silva Ferreira – 32 anos, Tarouca. Empresário

Mandatário

Francisco Almeida, 50 anos, Viseu. Professor. Membro do Secretariado Nacional da FENPROF. Dinamizador do Movimento Contra as Portagens na A25. Membro do Movimento em Defesa dos Serviços Públicos de Saúde.