Tondela1.jpg

Inserida no âmbito do contacto regular dos deputados do PCP no Parlamento Europeu com a realidade do nosso País, Miguel Viegas, que integra a Comissão da Agricultura e do Desenvolvimento Rural e a Comissão dos Assuntos Económicos do PE, vai estar amanhã, Terça-feira, dia 6 de Março, no Concelho de Tondela, para se inteirar das respostas que estão a ser dadas aos sinistrados dos dramáticos incêndios de 15/16 de Outubro passado.

Às 10,30 horas, está agendada uma reunião com a Junta de Freguesia da União de Freguesias de Mouraz e Vila Nova da Rainha, freguesia mártir, onde é público que persistem problemas por resolver.

Às 12 horas o deputado e a delegação do PCP, serão recebidos pelos Bombeiros Voluntários de Tondela, para um ponto de situação sobre medidas de apoio reclamadas por esta corporação.

Pelas 15 horas, o Deputado Miguel Viegas efectuará uma visita, seguida de reunião, com a administração da Empresa Pinto Valouro, que ardeu em 15 de Outubro e ainda não se encontra em laboração.

Viseu, 05/03/2018

O Gabinete de Imprensa da DORViseu do PCP