Nasceu a 26/01/1975. É natural da Gafanha da Nazaré, Ílhavo, Distrito de Aveiro.
É licenciada em Teoria e Formação Musical, pela Universidade de Aveiro, (1999). É mestre em Ciências Musicais, pela Universidade Nova de Lisboa, na área de Psicologia e Pedagogia Musical (2007). É Cantora e membro fundadora do Trivium Trio, e do Síntese – Grupo de Música Contemporânea, formações com as quais tem realizado concertos em várias localidades portuguesas. É membro do ISME (International Society for Music Education). É professora no Ensino Especializado de Música, leccionando actualmente no Conservatório Regional de Música de Viseu “Dr. José de Azeredo Perdigão” assim como no Conservatório de Música de S. José da Guarda.
É membro do Executivo Distrital do SPRC (Sindicato dos Professores da Região Centro).
É porta-voz do Movimento de Utentes dos Serviços Públicos de Saúde do Distrito de Viseu.
Foi Mandatária Distrital do “Movimento pelo Sim” aquando do Referendo à Interrupção Voluntária da Gravidez.
É membro do Núcleo de Viseu do MDM (Movimento Democrático das Mulheres).
Pertence à DORV (Direcção da Organização Regional de Viseu) do PCP, assim como à Comissão da Freguesia de Abraveses, e à Comissão Concelhia de Viseu do PCP.