No Próximo Domingo, dia 28 de Julho, a CDU vai realizar em Vila Nova da Paiva, na Praia Fluvial da Quinta da Azenha, um salutar Convívio que pretende juntar naquele aprazível lugar, camaradas e amigos da CDU.

O repasto constará de arroz de feijão, com grelhada mista, saladas e sobremesas e ao Lanche será servida sardinha assada e caldo verde.

João Abreu, membro do Comité Central do PCP e responsável da DOR Viseu, caberá a intervenção política na iniciativa. O actual momento político e o apoio dado pelo Presidente da República a um governo derrotado e moribundo, que conduziu o país ao caos e os portugueses ao empobrecimento. O processo de formação de listas e os objectivos da CDU na batalha eleitoral para as Autarquias Locais, serão temas que merecerão a análise e opinião do dirigente do PCP e da CDU.

Desfrutando das sombras abundantes do lugar e da placidez das águas do Rio Paiva, os participantes disporão ainda de uma mini-feira do Livro, poderão intervir em pequenas tertúlias temáticas, para além de interagirem na recriação de diversos jogos tradicionais.

Este Convívio organizado pela CDU está aberto à participação de todos os que, mediante inscrição prévia, queiram participar.

Sob o lema “Confiança na CDU”, o objectivo central da iniciativa é proporcionar o estreitamento dos laços de amizade e fraternidade entre camaradas, companheiros e amigos e reganhar forças para a batalha das eleições autárquicas, para as jornadas de trabalho na Festa do «Avante!», para a Campanha Eleitoral e para a luta contra este governo PSD/CDS  e a sua desastrosa política de direita.