Jerónimo de Sousa 2015

Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP, vai estar presente na X Assembleia da Organização Regional de Viseu do PCP, no próximo dia 24 de Maio de 2015, pelas 14,30 horas, na Escola Secundária Emídio Navarro, na cidade de Viseu.

A X Assembleia da Organização Regional de Viseu, culmina um período de forte crescimento orgânico e de intensa intervenção política do PCP no Distrito. Este órgão máximo do Partido no Distrito, por disposição estatutária, vai aprovar as orientações concretas para prosseguir o reforço integrado decidido pelo XIX Congresso, e eleger a nova Direcção da Organização Regional de Viseu do PCP (DORV), alargada a novos sectores de actividade e mais conhecedora dos problemas dos trabalhadores e das populações.

Os trabalhos X Assembleia da Organização Regional de Viseu do PCP, têm igualmente uma importância marcante para o Distrito e as populações, por constituírem um momento de reflexão e estudo em que o Partido vai aprofundar o conhecimento da realidade e apresentar propostas exequíveis para o desenvolvimento integrado da região, contidas no Projecto de Resolução Política, que está em discussão nas organizações do Partido e vai ser votado na Assembleia.

A Sessão de Encerramento está prevista para as 17,30 horas, com o início da intervenção do camarada Jerónimo de Sousa, Secretário Geral do PCP.

Os trabalhos da Assembleia culminarão com um Lanche/Convívio entre todos os participantes, servido na Esplanada do Restaurante “Colmeia”.

O Secretariado da DORV 

Viseu, 19/05/2015