No próximo Domingo, dia 25 de Agosto, candidatos e apoiantes da CDU vão reunir-se num Almoço/Convívio, com o objectivo de discutir a estratégia de intervenção política no Concelho, para a campanha das Eleições Autárquicas 2013.

Na iniciativa, que terá lugar no Restaurante “Sabores do Bestança”, em Cinfães, tomarão a palavra os cabeças de lista aos diversos órgãos a que a CDU concorre no Concelho, estando igualmente previstas intervenções de João Abreu, membro do Comité Central do PCP e responsável da DORV e de Miguel Martins, do Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

A CDU em Cinfães concorre a 6 freguesias (Nespereira, São Cristóvão de Nogueira, Santiago de Piães, Oliveira do Douro, Souselo e Cinfães) tendo como primeiros candidatos à Câmara e à Assembleia Municipal respectivamente, Avelino Gonçalves, Professor, que foi Ministro do Trabalho no 1º Governo Provisório após o 25 de Abril e Armando Nogueira, Operário Metalúrgico e dirigente associativo.

Envolvendo mais de uma centena de candidatos, na sua esmagadora maioria independentes que se revêm no projecto da CDU de “Trabalho, Honestidade e Competência”, a CDU alimenta a expectativa de um bom resultado eleitoral em Cinfães, alicerçada no trabalho contínuo que desenvolveu em defesa dos interesses das populações do Concelho.